Eu ultimamente tenho pensado bastante como qe poucas coisa são capazes de proporcionar grandes alegrias e grandes tristezas ne .. tipo , se vcê vê uma pessoa qe vcê ama bem vcê acaba ficando bem tbm :D
véei , eu passei 5 dias de muita loucura com minhas parceiras fieis , painho viajou e eu fui pra expô , ele nem sabia qe eu ia , chegando em casa todos os dias quase amanhecendo 'eoieoeeieieoieeieoe - nem gostei ne .. mas véei , o qe mais me fez feliz foi alem de ter ido com as meninas qe me faz feliz ~ eu amo vcês minhas delicias .. SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS ) eu ter conhecido um monte de gente legal qe me add no orkut e msn e a gente mantem contato agoora @@ véei , e essas meninas me fizeram rir taaaaaaaaanto qe nuss .. os fora qe elas dão véi são os melhores .. - Ja sabe como a gente vai ? - Xiiiiiii , ja .. - Oi Priscilla ! .. hahahahahahahahahahaha - eu racho demaais véei .. e a forma qe a gente põe o povo pra sobrar , ahan Claudia , senta la .. ta bom procê ai ne ? nuss .. esse tipo de coisa qe me proporciona felicidade sabe =]
pôw , qero aproveitar aqi e humildemente pedir desculpas a Vinicios A. pelo tapa ABRASIVAMENTE FODA qe dei na cara dele , sei qe foi forte Viiny , foi mal , vlw ai truta ?
aaaaa , Patty esqece aqilo véei , haha , nem era pra eu ta la , pow , vai rir de mim ate quando ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' te amo nêga
pôw , num da pra explicar o quanto qe essas dlç me fazem feliz .. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum \õ/
Qeria agradecer então a felicidade qe cada um qe ja passou pela minha vida , pelos qe continuam nela e pelos qe ainda virão me proporcionam e qeria qe todos vcês soubessem qe de alguma forma são especiais ..
São as coisas mais simples qe ficam em nossas mentes das formas mais marcantes ,
.. louvado seja , amém ! ♪ eoieoeieieoieoei
KKKKKKKKKKKKKKKKK.. ô Viini.. ela falou qe ia ser de proposito .. HSIAHSIUAHSIUHA..
ResponderExcluirVeeeeeeeeeeeeeeey.. eu raaaaaxo cm vcs .. Oi putinhas .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dlç ..
véei , foi reflexo , todo mundo qe tava perto viu .. aushaushauhsuahsua ' mas foi engraçado ne .. hahahahaha | eu raaaaaaaaaacho aqi .. - Putinha .. - Oi Priscilla
ResponderExcluir