domingo, 27 de junho de 2010

DESABAFO !




As vezes o melhor remédio é chorar .. Siim , eu sou durona , as vezes não assumo isso , mas o qe eu mais qero é poder ver minha familia e as pessoas qe amo beem ..
Não , eu não vivo num conto de fadas , ao contrário do qe algumas pessoas pensam ..
Não , minha vida não é perfeita , o qe eu tenho é pqê meus pais são guerreiros e vão atras do qe a gente precisa e ja me ensinaram qe esse é o melhor caminho para eu conseguir as coisas , e eu tô buscando , pqê eu ja percebi qe o qe a gente luta pra ter , quando a gente consegue é realmente nosso e não tem explicação o sentimento de satisfação qe se sente ..
Não , eu ainda não tenho tudo o qe eu qero , mas tô buscando ..
Não , eu ainda não me sinto realizada ,ainda faltam várias coisas , mas eu creio qe Deus vai me ajudar , como Ele sempre faz por mim !
Não , eu não fujo dos fatos , somente eu os entrego juntamente com meus desejos a Deus pra Ele me mostrar se eu devo ou não ir em frente ..
Sim , eu vivo minha realidade ! isso é FATO .. Mas qeem não sonha nessa vida ? eu só tento aproximar ao máximo a minha realidade dos meus sonhos , mas sem tirar os pés do chão , afinal , nada é impossivel , e isso é vcê qem tem qe acreditar e decidir ..
Sim , eu SOU FELIZ , e não é pouco , tenho familia e amigos maravilhosos qe estão sempre comigo e mostram-me o melhor caminho , mostram-me meus erros , mostram-me meus acertos , na minha familia acho o carinho e o apoio qe eu preciso pra seguir ou parar nas circunstâncias ..
Mas não pense vcê , qe para nós tudo é perfeito , Não , Não é .. Temos problemas , sentimos saudades , acreditamos , nos machucamos , nos magoamos e erramos , mas depois perdoamos , CHORAMOS e vemos qe o chão ainda está embaixo dos nossos pés e temos uns aos outros , e é essa a força qe buscamos pra continuar seguindo em frente e lutando por nossos ideais .. Pqê ao chorar descarregamos tudo o qe não precisamos dentro de nós , lavamos a alma e conseguimos pensar melhor , agir e não magoar tanto qem a gente qeer beem ..
Sim , Eu Sou Feliz .. E Sim , Eu Choro .. Pqê , os sentimentos estão ligados uns aos outros e são eles qe nos fazem agir da forma qe agimos , e é vcê qem decide como e qem vcê qer ser ! Sendo assim , sua felicidade só depende de vcê mesmo =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário