
Não qero alguém qe morra de amor por mim . Qero alguém qe qeira estar comigo, me abraçando . Não exijo qe esse alguém me ame como eu o amo , só qe me ame de verdade , e isso bastará para mim . Não tenho a pretensão de qe todas as pessoas qe eu gosto , gostem de mim , nem qe eu faça a falta qe me fazem . O importante ée qe em algum momento eu seja INSUBISTITUÍVEL . Qero sempre poder teer um sorriso em meu rosto , mesmo quando a situação não for tão boooa , e qe esse sorriso contagie todos ao meu redor . Qero poder fechar os olhos e imaginar alguém , e qe esse mesmo alguém também pense em mim . Qeria teer certeza de qe apesar de tudo , alguém me valoriza pelo qe eu sou , não pelo pouco qe tenho . Qe me vê como um ser humano completo e dê valor ao meu sentimento . Qero poder ter a liberdade de dizer a alguém o quanto ée especial pra mim , sem me preocupar em ferir alguém com esse sentimento :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário