segunda-feira, 21 de junho de 2010

20 formas de irritar alguem =]

1-Começar falar de um asunto e depois falar algo nada a ver
2-Falar cuspindo
3-Demorar Para responder perguntas
4-a pessoa começa a falar algo e você finge que está prestando atenção e depois pergunta oquê?
5-a pessoa conta algo e você diz:serio e mesmo?
6-fazer perguntas idiotas
7-fazer barulhos isquisitos
8-se itrometer em comversas
9-pedidos de amizade no orkut de uma pessoa que não gosta
10-ficar imitando a pessoa
11- a pessoa não para de te cutucar (coisa de corno não tem o q fazer)
12- a pessoa fika repitindo palavras irritantes de 1 em 1 segundo
13-a pessoa não para de fikar contando as piadas mais sem graça q existem
14- a pessoa não para de chamar sua atençao no msn (uma dica pra essah eh blokia-la)
15- a pessoa faz trocadilhos de tudo que você fala
16-a pessoa fika se fingindo de idiota ao seu lado soh pra constranger
17-a pessoa fika cantando akelah musikinha infeliz q tocou no comercial sem parar
18-a pessoa sem nada pra fazer resolve te comparar a um animal
19-ficar repitindo sem parar o q você falou algum dia sem kerer
20- falar que não é uma pessoa irritante e que éh mt gente boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário