Véeeeeeeeeeeeeei , to feliiz pra caraaaaleo *-*
Vim passar o fim de semana em casa , ja qe to morando na casa de Taissa agora ne , Painho , mainha e Pri tão beem , hooje meu tio chegou pra nos visitar , e a gente foi tirar as fotos pros convites da nossa formatura , véeei , foi tão legal , tão lindo , tão tuudo =]
Mas por um instante eu pensei , ta acabando ja véei , aqelas brincadeiras qe so a gente faz uns com os outros , altas resenhas , altos bordões ( aa cabô) , taanta coisa qe a gente ja viveu junto , dois maravilhosos anos qe me fizeram crescer como pessoa e como profissional , qe me fizeram rever conceitos qe eu nunca imaginava qe iria rever , qe me mostraram qe as pessoas devem realmente ser diferentes e me ajudaram a aceitar isso de forma qe eu aprendi a conviver e entender as diferenças entre as pessoas .
Eu presciso dizer qe se eu pudesse voltar la em 2008 e tivesse qe escolher se qeria ou não fazer esse curso eu seguiria o mesmo caminho e agiria da mesma forma como agi , erraria e acertaria nas mesmas coisas , sem me arrepender de nenhuma palavra e nenhuma atitude qe tomei pqê foram elas qe me fizeram crescer e ser qem eu sou hooje =)
Aprendi qe nem tudo são flores , aprendi valorizar mais as pessoas do qe as coisas , aprendi qe tudo tem um pqê mas qe nem sempre esse pqê deve ser mostrado , aprendi qe amigos de verdade existem , aprendi qe homem e mulher podem ter relações sadias de amizade sem se envolverem , aprendi qe nem todo mundo qe parece confiavel realmente é , aprendi qe para termos certas coisas devemos abrir mão de outras , aprendi qe quando qeremos algo temos qe correr atras daqilo e lutar ate o fim , aprendi qe qem faz a derrota somos nós mesmos , aprendi qe nem sempre eu to certa , aprendi a falar e a calar na hora certa , aprendi a escutar as pessoas e aprendi a AMAR , amar pessoas , lugares , aprendi a valorizar os momentos em qe estive feliz , aprendi qe as lembranças fazem parte dos momentos felizes qe passamos com qem amamos , e qe saudades nós só sentimos de qem fooi e ée realmente especial em nossa vida e de alguma forma a marcou , e é por isso qe eu hoje ja sinto saudade dessa galera qe me ensinou tanta coisa e me ajudou tanto como ser humano , e qe ali não tem concorrentes de profissão e sim colegas de profissão .. Desejo a todos qe aconteça tudo de melhor na vida de cada um e qe possamos continuar amigos pra toda essa vida ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário