
Escrever é rabiscar sentimentos , pensamentos e sensações.
Escrever é iniciar um momento em que se coloca para fora todo seu pensar.
Escrever é atualizar em letras nossos pensamentos e ideais , nossas raivas e dores.
Escrever é registrar um momento , um sentimento , um ideal !
Escrever é mostrar inicialmente ao papel e depois a todos o que se passa conosco
Escrever para mim e viver ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário