quinta-feira, 17 de junho de 2010

Então né _|_

A única coisa qe posso dizer hoje é qe num to entendendo mais nada nessa vida =/
as pessoas qe vcê nunca imagina qe vão te decepcionar conseguem fazer isso .. ée foda _|_
Quando a gente se magoa com alguem costuma-se se perguntar o pqê , ainda mais depois de tanto tempo de amizade , qe eu sempre achei verdadeira .. Tava sempre ali quando precisou , e sempre confiando tbm .. Pra qe me perguntou oqe eu achava ? pra agora simplesmente falar qe eu sou contra ? Não é bem assim , simplesmente cansei de te ver sofrer e não poder fazer nada , de me sentir impotente por não poder te ajudar , isso pqê VCÊ não qeria a ajuda de ninguem .. Mas é bom passar por isso , pra gente ver qe nem tudo qe é liquido e trasparente é água (cuidado qe pode ser alcool) !
Tô aprendendo ainda mais qe não devo confiar tão cegamente nas pessoas , e óh! amigo num é aqele qe te fala o qe vcê qer escutar não ta ? amigo é aqele qe tenta te mostrar o caminho certo e independente de tudo ta com vcê (infeliz ou felizmente eu não tô mais) .. véei , agoora , FODA-SE e FODA-SE de novo , pqê eu Morro de Dó mais num to nem ligaando mais .. Seja Feliz no seu conto de Fadas =] Cuidado pra ninguem te acordar e cê perceber qe tudo não passa de um sonho ta Xuxu (y)
Aqi ao som de Mulher Mercenária (Edu e Maraial) eu digo qe Rapadura é doce mas num é mole não , nessa vida se vê e se houve de tudo , ¬¬

E Meus sentimentos a familia de Renato qe perdeu seu pai , qe ele vá em paz , Deus reservou pra ele coisa melhor .. Força ai gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário