segunda-feira, 7 de junho de 2010

ii véeeeeeeei =]

Nossa , tempão sem postar nada ne véei :/
to sem net [tive qe vir na lan ..
Assim , Fim de semana de muita zuação , expô com 5 dias de duração e eu tava la com minhas meninas , as mais lindas(elas ne) , e tipo , num sei como qe 3 pessoas juntas podem pensar e falar tanta besteira em tão pouco tempo , nuss , é compliicado a situação =] mas eu amo taaanto qe vou te contar viu , voltando ao lance da expô , BOMBOOU véeeei , nus , sem explicação .. Rio Negro e Solimões {quarta} , Tayrone Cigano {qinta} , Edu e Maraial {sexta} , João Neto e Frederico {sabado} e Os gargantas de Ouro {domingo} , véei . teve bom demaaaais esse negocio =] qeria qe repetosse todo mês , qeero mandar um alô pra galera qe eu conheci la , mandar um salve pras minhas meninas e agradecer Israel qe praticamente trabalhou de motorista pra gente[kkkkkk .. qe Deus abençõe a todos louvado seja .. AMEM .. OWIWOIWOIWOWIO .. essas meninas não valem nada ..
véeei . melhor qe isso , so isso de novo ! e qe venha maaaaaaais ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário