domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Solteiros




Beem , tirarmos dia das mães , dos pais , dos namorados , pascoa , e essas datas dedicadas e comemoradas com finalidade certa a algumas pessoas os dias qe sobram são os nossos , DIA DOS SOLTEIROS ~> weeeeba ! \õ/ então para aqeles qe não namoram e nem sentem falta do namoro eu venho desejar um Feliz dia dos Solteiros , qe esses dias possam durar por muito tempo e qe ganhemos muitos presentes - sendo qe o maior e melhor deles é a liberdade de fazer oqe se qeer na hora qe se qeer sem ter qe ta atendendo o celular toda hora pra dar satisfação de onde e com qem qe vcê ta , alem do qe vcê pode sair pra zuar com as amigas , falar daqelas qe falam de vcê e pensar besteira coletiiva ~~ véeei , sentimento qe não teem preço ne não ?
HAHA ~ aos comprometidos qe sentem falta da vida de solteiro , meus sentimentos ~ Continuo morrendo de dó , mas ainda num tô nem ai .. Me convença qual o lado bom do namoro agoora , ou venha ser solteiro comigo :D

P.s.: Dia Oficial do Solteiro segundo o Calendário Comemorativo é dia 15 de Agosto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário