
na vida se acerta e se erra .. Há escolhas nas quais sabemos qe não estamos certos , e escolhemos , escolhemos sabendo qe se tivermos qe escolher de novo erraremos novamente .. isso pqê em certos momentos achamos qe temos necessidade de algumas coisas qe posteriormente veremos qe não , aqilo não é tudo o qe precisamos , mas naqele momento foi importante , e marcou a nossa vida .. É necessario sentirmos qe fizemos uma besteira , isso pqê quando percebemos qe erramos não qeremos persistir no erro , a não ser qe seje um erro muito boom ne ~66)
Não adianta tbm tentar saber quando e onde qe vão estar esses erros , isso é IMPOSSIVEL , afinal , qe chato seria se soubéssemos o qe iria acontecer a cada momento não é mesmo ? poderiamos ate mudar o qe temos vontade de fazer só pra não errar ..
As vezes me pergunto se é melhor realizar minhas vontades e errar ou se seria melhor ficar na vontade sem errar .. boom , eu opto em errar e não ficar na vontade , pqê ? pqê eu não sou perfeita e não nasci pra agradar a todos e nem qero isso pqê não são todos qe me agradam .. a unica coisa qe eu qero é tentar , tentar e tentar e então me sentir realizada e feliz \õ/ é o qe realmente importa pra mim .. e não pensem qe eu não me importo com nada , sim , eu me importo , mas antes de importar com o qe os outros vão pensar do meu agir eu penso em mim , no como eu vou me sentir !
e se eu te agrado eu fico feliz , se não : Eu MORRO de dó mas , num to nem ai !
vcê por algum acaso vai mudar o qe eu não gostar em vcê ? Óbvio qe não , ate pqê eu nem qero isso .. Então , não repare tanto nos meus erros e sim nos seus ^^ cê tbm né perfeito não ta fí(a) , num viaja nessa onda não qe se não mais uma vez vai qebrar a cara e as vezes isso pode ser evitado , é so se dar mais valor a vcê e se importar menos com a vida dos outros ..
Precisaar , chama aqi vlw truta <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário