Impressionante como tem coisas qe a gente num qer mas tem qe fazer ne ?
véei , tem tanta coisa qe se pudesse eu jamais faria , exemplos de tais coisas são , arrumar meu quarto , comer sem ta com vontade(o povo aqi de casa me força) , sair quando não qero , cv com qem não qero , e pra mim o piooor .. tchan tchan tchan tchan , ir pra merda do curso de inglês _|_ véei , eu juro procês qe se esse num fosse o ultimo periodo eu ja tinha desistido daqilo , é bom e facil de aprender sabe , so qe la tem algumas pessoas intragaveis , so tem patricinha e mauricinho , ai eu e Nenna fica excluidaaaaça no lugar ne véi , a prof é gente boa pra caramba tbm , mas eu nunca gostei muito de inglês (ja matei aula de inglês varias vezes pra ficar em casa dormindo ou comer brigadeiro com as meninas) , mas é aqilo né véi , mainha trabalha pra caramba pra pagar essa parada pra eu ter um bom futuro ai tenho qe esforçar ne , to tentando , nem to faltando mais inglês(se faltar é capaz de eu tomar bomba~kkk ' Deus num deixa) , to prestando atenção e to estudando (tirei nota boa nos ultimos testes véi) .. mas isso agora faz parte das conqistas qe to almejando pra minha vida .. Now I speak english very good but I don't like it , my mom will be happy when I receive my congratulations ! haha ~ momento english aqi =]
falando de mim , uma coisa qe qeria tirar de mim é a tal da TPM , véi , essa parada é sem noção , do nada eu me estresso com alguem qe é especial pra mim , ai da vontade de bater minha cabeça na parede , depois vontade de chorar muito e depois vontade de comer bastaante chocolate (ainda bem qe to com munição ne) , aff , agora mesmo to com vontade e chorar , pra qê isso mesmo ? nem tenho motivo pra chorar , pelo contrario so tenho motivo pra sorrir , afinal , eu to e sou tão feliz , mas essa desgrama desconfigura ainda mais a cabeça , os sentimentos e as atitudes das mulheres , o bom é qe depois qe passa vcê ri de tudo *-* mulher qe não tem TPM e homem qe a namorada não tem TPM são pessoas de sorte pqê isso é coisa de outro mundo ..
AFF .. a qem eu ja magoei nesses momentos drasticos , por favoor , me perdoe , é qe eu sou meio descontrolada sem TPM imagine com :O nuss , ciume ataca ainda mais , estresse , vontade de chingar e bater , vontade de ficar sozinha e sem conversar .. é fooda ! maaaas , fazer oqe ne , é a vida ..
O qe se deve fazer nessas horas é saber ser humilde e pedir desculpas a qem vcê magoou sem ter a intenção !
Te perdou ! Báàh =D
ResponderExcluir