sexta-feira, 28 de maio de 2010

O mal das pessoas é a Lingua qe num cabe na boca ¬¬




a situação é foda ne véei .. O povo ta com a vida muito bem resolvida , as contas todas pagas , os namorados(as) bem cuidado pra caraamba , a casa deve ta limpinha .. Deve ta tudo nos conformes ne , pqê eu vou te contar uma coisa , as pessoas gostam demais de tomaar conta da vida dos outros véi , Meu Deus do céu !
e é assim , essas mesmas pessoas qe ADOORAM falar da vida dos outros viram o capeta se falam mal delas (66'
é uma desgrama mesmo ne .. pra qê se preocupar então com os outros ? pqê num deixa essa lingua grande dentro da boca ao inves de falar o qe não te diz respeito ?
Mas o bom é qe se falarem mal de vcê vcê sabe qe é ou pqe é uma pessoa sem o qe fazer qe mesmo sem pagar suas contas qeer saber da sua vida , ou qe é pqe é uma pessoa invejosa e no minimo qér estar no seu lugar pra alguma coisa qe vcê faz ou tem ..
Então , CUIDADO viu : You are being monitorated ! =]

3 comentários:

  1. Verdade verdadeira amor .. Nós duas por exemplo tamo na booca de um certo pessoal ai ne ?

    ResponderExcluir
  2. ii , nem fala viu amor .. eu qero qe esse povo todo va a pqp , afinal , qem paga minhas contas são meus pais , qem veste minhas roupas sou eu , e qem vive minha vida tbm sou , pra eles ó _|_

    ResponderExcluir
  3. Sim sim .. principalemte a Banda Calypsoooo .. HAHA..

    ResponderExcluir