Eu qeria qe na vida soubéssemos aproveitar melhor as oportunidades qe nos é dada ..
Eu qeria qe as pessoas reparassem melhor em si mesmo e nos qe as rodeiam ao invés de preocuparem com qem não lhe deve nada ..
Eu qeria qe tudo qe temos dificuldade de conseguir déssemos mais valor ..
Eu qeria qe não nos arrependêssemos amargamente de algumas escolhas qe fizéssemos ..
Eu qeria qe as pessoas fossem mais sinceras ..
Eu qeria qe as pessoas não pensassem apenas no proprio bem estar ..
Eu qeria qe na vida sempre qe precisássemos tivéssemos alguem ao nosso lado pra nos apoiar ..
Eu qeria saber qe sou a felicidade de alguem ..
Eu qeria poder sempre fazer as pessoas qe amo feliz ..
Eu qeria poder ta perto de qem amo e longe de qem não qer meu bem ..
Eu qeria poder pensar em alguem qe eu amo e tê-la(o) ao meu meu lado ..
Eu qeria qe as pessoas qe eu amo nunca partissem ..
Eu qeria entender o verdadeiro significado das palavras ..
Eu qeria qe as pessoas qe eu amo sempre tenham essa certeza (alias , isso EU QERO =]
MAS QEREER NEM SEMPRE É PODER !
A gente sempre qer tanta coisa , e nunca estamos satisfeitos com o qe temos .. No entanto , sabemos qe não estar satisfeitos nos faz de certa forma egoístas , mas nem sempre conseguimos mudar os nossos desejos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário