Tem gente qe é louca .. véei .. a parada de ciume é fooda demais da conta ..
tem gente qe gosta de gente ciumenta (na medida certa é sempre bom ne), enquanto tem gente qe odeia gente ciumenta .. o fato é qe , isso é originário do ser humano e nem tem como mudar .. tipo , o ciume qe é controlado chega ser bonito'kkk escrotei agora), é uma forma de mostrar qe se gosta da pessoa , eu acredito qe não sentimos ciumes de qem não gostamos ne ?
véeei , quando se gosta se é capaz de tudo , e quando se gosta e ainda é ciumento é qe ferra tudo ..
não qer dizer qe ce vai sentir ciume so do seu parceiro , mas tbm dos seus pais , amigos , PRIMAS & PRIMOS qe se é muito próximo ..
Pessoas qe ciumam muito as vezes nem admitem qe são ciumentas .. isso ée foda véei .. alguns de seus atos acabam com a sua propria imagem .. é tão triste ver as pessoas se acabando por ciumes /:
eu sou ciumenta , mas véei , se eu exagerar me ajuda pelo amor de Deus =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário