sexta-feira, 28 de maio de 2010

AMIZADE & IRMANDADE ♥




beem .. as vezes a gente se pergunta pqê certas pessoas tinham qe aparecer em nossas vidas .. Algumas pessoas a gente nem qeria qe tivesse aparecido , ja outras , aaaa , outras a gente se pergunta pqê num apareceram antees '
da forma mais inesperada aparecem pessoas qe no momento parece sem fundamento nenhum ela ta a partir de ali na sua vida .. Começa-se então pensar pqê é tão bom tê-las conosco e começam aparecer respostas pra suas perguntas , respostas sem perguntas , perguntas para as suas respostas e perguntas sem repostas .. vcê começa a perceber então qe tal pessoa pode te ajudar com essas perguntas e respostas , e qe se Deus colocou-a em sua vida não foi em vão .. com um certo tempo de convivência é mais notável qe Deus quando fez vcê e a tal pessoa Ele pensou direitinho qe na hora e no local certo vcês se cruzariam pra a partir de então ser maior motivo de felicidade uma pra outra ..
Tudo então começa fazer sentido , vcê começa a pensar no bem estar da pessoa , fica feliz em acordar todos os dias e saber qe ela ta bem , saber qe pode contar com ela e ela com vcê , tudo qe vcê faz é pensando nela , vcê não se vê no futuro sem ela .. e daí então surge o verdadeiro significado do qe é AMIZADE VERDADEIRA ! .. alias , não so amizade , mas tbm , irmandade !
tal sentimento engloba varios outros sentimentos , te ensina a ter paciencia , raiva(deixa alguem mecher com qem vce gosta pra ver so uma coisa), amor , carinho , cuidado , alegria .. afinal , é tão bom saber qe vcê tem uma pessoa com qem vcê pode contar , e mostrar pra ela qe pode sempre contar com vcê =]
E desde ontem qe eu to ensaiando pra escrever aqi sobre essa pessoa qe apesar de eu conhecer a tanto tempo , em alguns ela tem cada vez mais se tornado essencial pra minha vida , pra minha felicidade , pro meu crescimento :*
Laissa Cristine Martins Amaral *-* aqela qe me faz sentir a maior felicidade qe poderia ser proporcionada em meu coração , aqela qe conta sempre comigo , e com qem eu posso sempre contar , aqela qe apareceu do acaso e hoje é indispesável em qualqer circunstância , aqela para qem eu sinto necessidade e contar tudo o qe se passa em minha vida , aqela qe é pra mim uma FILHA :D aqela qe eu nunca irei abandonar , nem depois qe eu morrer , pqe de onde eu estiver eu vou ta olhando por ela ..
Laai , nunca se esqeça qe mesmo depois qe vcê estiver casada com seus filhos , uma familia linda construida eu vou ta cuidando de vcê , pqê fiz um trato com Deus , se Ele me fizer feliz eu nunca vou te abandonar e vou ta sempre do seu lado , mesmo quando estivermos bem velhinhas .. EU TE AMO MINHA FILHA ♥

Felicidade no olhar de quem vê nossa amizade , sente o respeito prova o gosto da verdade da união
Se a voz do seu coração te levar para a escuridão, eu devo estar por lá
Mas é tão natural , Tão especial
Se um dia falhei não foi por mal , hoje estou aqui pra te homenagiar
Amigo conte comigo quando precisar
Quando precisar de alguém pra desabafar
Quando precisar de alguém estarei por lá
Quando precisar de uma amizade verdadeira que perdure a vida inteira é só me chamar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário