
a gente costuma fazer as coisas e depois se perguntar pqê fizemos daqela forma , hoje um fato estranho me aconteceu , do nada me estressei , mas logo depois de uma loonga e de certa forma desgastante conversa com a pessoa mais importante qe tudo percebi qe eu tava errada , e qe acho qe to de TPM =O não tinha necessidade daqilo , minha net então caiu ..(droga , bem no momento qe tava conversando com as pessoas de minha maior necessidade :X ) maaaaas .. foi boom , bom pra eu pensar e tentar mudar o qe eu tava sentindo naqele momento !
Percebi então , qe tudo não passou de ciumes , ciumes dessas pessoas nas quais eu qeria estar em companhia mas no momento esse ato é impossivel , comecei então a perceber o valor enorme qe eles dão pra mim e no valor ainda maior qe eles tem pra mim .. e vi qe Deus é maravilhoso para com a minha pessoa , colocou em minha vida pessoas qe eu amo e qe me amam muito e qe me fazem feliz por tuudo *-* será então qe num seria a hora de dar mais valor ao qe Deus colocou pra mim de forma clara e objetiva , sem defeitos aparentes e desgastantes ? será qe eu não teria qe deixar de ser mais egoista ?
SIM .. EU DEVO ! mas as vezes não consigo =[
Qero então me redimir e postar qe vcês são essenciais pra mim e independente dos meus atos e reações eu amo vcês pro resto da minha vida , e agoora eu tô longe , mas só de corpo pqê o coração não sai dai , penso o dia todo em vcês e no quanto eu preciso de qe vcês estejam bem pra eu estar bem tbm
se for pra resumir minha vida , ela ta resumida em vcês , na felicidade de vcês e qe assim seja pra sempre .. EU AMO VCÊS PRA TODO SEMPRE , NA SAÚDE E NA DOENÇA , NA RIQEZA E NA POBREZA , TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS .. PQÊ NEM A MORTE NOS SEPARA .. AMÉM !
Contem sempre comigo :D
Améem! Ide em paz e que o senhor vos acompaanhe! aushuahshas'
ResponderExcluirAmor, Te amo, tudo muito lindo, muito peerfeeito! Te trago sempre comigo até pq MÃE AGENTE NUNCA ESKECE!
Vida miinha =D