quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ser Sincero :]




beem , é dificil estar longe de alguem qe vcê ama muito .. as vezes temos a necessidade de falar , ver , tocar qem a gente ama , e nem sempre isso é possivel *-*
nem sei onde eu qero chegar com essa historia aqi .. Só sei qe as vezes a gente ta longe de qem se ama , mas e se eu morrer amanha ? como fica ? nem falei a eles o quanto eu vos amo ...
Comecei então reparar , qe as pessoas(me incluindo é claro, afinal eu sou uma pessoa) não dão o valor exato á outras pessoas , não dizem eu te amo com sinceridade , dizer eu te amo se tornou uma coisa tão banal qe eu por exemplo nem sempre acredito quando as pessoas dizem eu te amo .. véei .. a banalização é a coisa qe mais se vê no mundo , filho mata pai , mãe mata filho , irmãos não se falam , pessoas se odeiam .. ONDE O MUNDO VAI PARAR ?
e sentir falta de pessoas é normal , falar a qem se ama : "Véei , eu amo amo !" tbm é normal , mas as pessoas as vezes tem vergonha , ou sei la oqe e num dizem sempre a verdade ..
eu qero continuar dizendo a qem eu amo o qe eu realmente sinto , afinal , nada é pra sempre , mas qem sabe a gente num consegue mudar isso num é mesmo ?

O IMPORTANTE MESMO É SER FELIZ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário