quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Amizade é tudo ♥





Um sentimento natural qe acontece com razão
É Deus que escolhe qem vai se dar bem!
A caminhada é igual , seguindo a mesma direção , pensando junto nós vamos além!
Lágrimas na vitória , sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão , somos um só coração
Sempre vivo na memória , faz parte da minha história
Nada vai nos separar .. A amizade é tudo!
É se dar sem esperar nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar na indecisão!
Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há! É feito irmão! ♪

vim ca falaar agora da pessoa pra qem eu gosto de cantar essa musica , mesmo qe na primeira vez qe eu cantei essa musica pra ela ela nem prestou atenção em mim né véei ..
tipo .. acredito qe todo mundo tem um amigo-irmão ne ?
To bem na fita então pqê eu tenho uma melhor amiga de infância , prima , irmã , confidente , parceira , M.I. , mãe enfim , ela seer meu TUDO ♥
véei , pense numa pessoa qe faz tudo comigo , a gente dorme junta , a gente sai junta , a gente zooa junta , a gente costuma passar as tardes e as noites juntas e quando num ta junta telefona o tempo todo uma pra outra , a gente fala dos outros juntos , tenho certeza qe quando vão falar da gente fala das duas juntas , a gente PESCA junta , a gente farreia junta .. é tanta coisa qe eu poderia falar dela o ano todo e mais um e mais um e mais um e num teria acabado ainda de falar dela ..
ela é aqela pessoa qe briga comigo , qe se impõe , qe toma minhas dores , qe faz tudo e mais um pouco por mim , qe sorri comigo , qe chora comigo , qe luta pela minha felicidade , qe me faz FELIZ õ/ , e qe se for preciso eu farei tudo isso e muito mais só pra ver no rosto dela o lindo sorriso qe está sempre presente .. pqê a gente junta so anda sorrindo e falando besteira , a gente apronta coisinhas bobas no colégio , quando uma qer beber agua a outra vai junto .. é aqela qe ta nos momentos mais especiais e mais marcantes da minha vida , é aqela com qem divido meus segredos , minhas vontades , meus ideais , minha MALDADES 'HOHO), meus sentimentos * só vcê qe conhece ate o meu interior , me conhece pelo sorriso , pelo qe ta estampado em minha face , pelo qe eu falo , pelo meu jeito de agir , pelo qe eu sou
Aqi vai alem de irmandade cara .. ela é o amor mais lindo da minha vida ..
Podem falar da gente , podem falar de mim , podem falar dela .. Mas nunca vão conseguir estremecer nem um pouco as estruturas dessa amizade tão linda qe Deus criou *-*
Taíssa de Souza Nascimento , vcê é e sempre será uma luz no meu caminho e não importa pra onde cada uma de nós for , não importa a distância , o qe realmente importa é o qe sentimos e isso num tem nada qe vá apagar ou mesmo ofuscar !
Pqê só ela me chama de TCHUQINHA *-* e só ela ser minha PEQENININHA *-*
Te devo muita coisa nessa vida , aprendi com vcê tanta coisa qe hoje me faz bem , e espero qe eu seja pra vcê coisa parecida ..
EU TE AMO MINHA GATOOOONA

Nenhum comentário:

Postar um comentário