Que o mar vire cerveja e oshomens tira-gosto,
e que a nossa sogra nunca se chame Esperança,
porque Esperança é a última que morre...
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos e os feios se tiver tempo...
Deus....
Eu vos peço sabedoria para entender um homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos,
Porque, Deus, se eu pedir força,
eu bato nele até matá-lo!!!
Um brinde...Aos que temos,
aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também,aos namorados que nos conquistaram,
aos trouxas que nos perderam
e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!
Que sempre sobre,que nunca nos falte,
e que a gente dê conta de todos!
Amém.
P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia para o jantar
Qero qe o mundo se acabe em cerveeja, só pra eu morrer bebeendo .. ♫
ResponderExcluirQero qe o mundo se acabe em cerveja so pra eu morrer bebendo , e qero qe o mundo se acabe em funk so pra eu morrer dançando ♪
ResponderExcluir