
véei .. imagina o quanto a anciedade ta apertando dentro de mim ?
No fim no ano passado eu concluía o 3° ano do ensino médio e o curso de informática básico .. agora no meio do ano vou concluir(se Deus qizer) o curso de inglês(ja era a hora, afinal , 4 e meio é um tempim bão ne) e o curso Técnico em Florestas com Especialização em Celulose *-* e tipo , eu sou sa comissão de formatura ne , aii eu Taíssa (minha prima, melhor amiga , irmã , MMI' kkk , minha tudo aii desde novinha) ja qe não trabalhamos tamo cuidando de muita coisa da formatura , pense em duas pessoas qe ta piorando (doida ja é ne =]) , é tanta coisa , tanto detalhe , além do que a missa de formatura a gente qe ta organizando né .. Mas a gente ta caprichando pra caramba , e tenho certeza qe vai ficar MUIO linda !
Véei , tomara qe chega logo os dias pqê eu to mó anciosa e num aguento mais ver os preparativos e num ver as coisas prontas .. HAHA
e boa sorte pra nós <3
Ja tô sentindo falta dessa galera maravilhosa , companheira qe é a galera de Florestas , são pessoas qe não da pra considerar como pessoas da sua mesma profissão e sim amigos !
Nuuuuuuuuuuss.. nem me fale Naah .. cada detaalhe .. da maaais vontade .. :S
ResponderExcluirCheeega formatura.. cheeega.. ! HAHA..
E.. fazendo tudo isso do seu lado, tudo fica mais perfeito! Te amo cada dia mais.. s2
e como tudo qe a gente faz junta , vai ficaar LINDAÇA a nossa formatura ne *-*
ResponderExcluirte amo ainda mais
Aff...não vejo a hora de chagar o dia!
ResponderExcluir\o/