
quando somos ainda pequenos desejamos logo crescer, achamos que a vida de adulto é mt melhor, somos criaturas totalmente iludidas.. na verdade a vida de criança é aquela que todos pedimos a Deus, não há complicações e problemas, nossos pais estão sempre cuidando de nós e nos protegendo, e o mundo é quase inofensivo, e quando crescemos?aaaaaa, la vem os problemas, a gente começa a ver as coisas como realmente são, o que antes era fácil pra nós hoje já não é mais, e chega a hora em que nossos pais já não podem resolver nossos problemas e como enfrentá-los sozinhos? como se isso já num bastasse vêm os medos, as incertezas, as decisões, é.. são taantas e tão difíceis como nunca foram' você começa ter sua visão de como funcionam as coisas e de onde você pode e deve ir, mas nem sempre é fácil! mas enfim, isso é aprender vivere são processos pelos quais todos nós precisamos passar para nos tornarmos alguém integro e decente.. o que faz a vida mt mais interessante
Nenhum comentário:
Postar um comentário