
enfim, falar sobre amizade não é uma tarefa difícil quando se tem amigos de verdade, e isso a gente descobre não por estar bem e feliz e ter pessoas ao seu lado, mas se descobre quando o mundo parece desabar, quando você não se sente bem, quando tudo parece errado, e quando você pensa não ter mais forçar pra sustentar qualquer situação, sentir amizade é sentir um aperto no coração quando o outro não tá bem, é sentir-se triste por tê-lo magoado, é se perguntar todos os dias se seu amigo está bem, é orar pela vida dele todos os dias, é querer que ele esteje bem, é confiar, é gostar, é escutar os problemas a hora que for, é deixar ele saber que poderá sempre contar com você.. amigos são de todas as formas, GRANDES, pequenos, ALTOS, magros, PRETOS, brancos, QUE MORAM LONGE, que moram perto, QUE SE TORNARAM AMIGOS POR UM FATO INESPERADO, que se tornaram amigos pqe lutaram pra isso, mas enfim, não importa como aconteceu o que realmente importa é o sentimento, é esse que domina e move tudo, costumo dizer que quando a gente faz algo errado não precisamos falar nada pqe aquele que não gosta de você irá te criticar e seu amigo não lhe exige nenhuma explicação, afinal ele vai estar com você de qualquer forma , você estando errado ou não!
amigos não quer dizer ter mts amigos, mas ter amigos com qualidade..
há amigos que estão longe, e que faz falta, deixou saudade, isso significa momentos maravilhosos vividos juntos que nunca sairão da memória, mas o que dizer dos amigos que estão longe, te fazem sentir saudades porém nunca teve um momento no qual explique o seu sentimento?
é Deus, só Ele põe as pessoas em nossos caminhos, e sempre com algum propósito, gostar de alguém assim, de graça, antes mesmo de desgostar não é o que costuma acontecer comigo, afinal, desconfie pra depois confiar - então sei que gosto de ti pqe Deus quis que assim fosse, e se Ele quis assim eu só tenho que obedecer!
Sim, você é especial e eu amo você s2
Dedicado à Gabriel Duarte - Bielzinho meu amrzinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário