terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Martin Luther King

"é melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. é melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer. eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa. prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade. mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira. ódio paralisa a vida; o amor a desata. o ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. o ódio escurece a vida; o amor a ilumina. o amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário