' eu já não sei mais oqe faço com meu coração , eu não tenho mais o controle da situação , todo caminho qe eu sigo me leva a você ♪
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Martin Luther King
"é melhor tentar e falhar que ocupar-se em ver a vida passar. é melhor tentar, ainda que em vão, que nada fazer. eu prefiro caminhar na chuva a, em dias tristes, me esconder em casa. prefiro ser feliz, embora louco, a viver em conformidade. mesmo as noites totalmente sem estrelas podem anunciar a aurora de uma grande realização. mesmo se eu soubesse que amanhã o mundo se partiria em pedaços, eu ainda plantaria a minha macieira. ódio paralisa a vida; o amor a desata. o ódio confunde a vida; o amor a harmoniza. o ódio escurece a vida; o amor a ilumina. o amor é a única força capaz de transformar um inimigo num amigo."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário