
eu sou feita de sonhos interrompidos , detalhes despercebidos , amores mal resolvidos .. Sou feita de choros sem ter razão , pessoas no coração , atos por impulsão .. Sinto falta de lugares qe não conheci , experiências qe não vivi , momentos qe já esqueci .. Eu sou Amor e Carinho constante , distraído até o bastante , não paro por instante .. Já tive noites maal dormidas , perdi pessoas muito queridas , cumpri coisas não-prometidas .. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar , pensei em fugir para não enfrentar , sorri para não chorar .. Eu sinto pelas coisas qe não mudei , amizades qe não cultivei , aqeles qe eu julguei , coisas qe eu falei .. Tenho saudade de pessoas qe fui conhecendo , lembranças qe fui esqecendo , amigos qe acabei perdendo .. Mas principalmente continuo vivendo e aprendendo atos por impulsão .
Nenhum comentário:
Postar um comentário