
Ele: Porque estamos fazendo isso?
Ela: Isso, o que?
Ele: Fingindo estarmos bem enquanto estamos desmoronando sobre nós mesmos, você chora, você reclama, você fingi, você mente, exatamente como eu.
Ela: Eu não choro, não reclamo, não finjo e parei de mentir pra você faz tempo.
Ele: Está mentindo agora
Ela: Quer dizer que você se sente assim como explicou, simplesmente pelo fato de não estarmos mais juntos?
Ele: Óbvio que não.. estava fazendo apenas mais um dos meus jogos.
Ela: Menos mal, assim você não iria ficar se sentindo estar tão mal por eu estar com outro.
- Os dois se olharam durante longos minutos e então ao ouvir ele suspirar, escorreu lágrimas dos olhos da jovem.
Ele: Porque estamos dificultando tudo?
Ela: Não sei.. me diga, seu mundo ainda sou eu?
Ele: Sim, e eu ainda sou seu mundo?
Ela: Você sempre foi e sempre será ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário