domingo, 1 de agosto de 2010

Como eu amo

Caraaaamba , hooje meu mano foi-se pra casa dele estudar .. aiin , vou sentir saudade , mas no fim do ano ele ta aii de novo se Deus qizer \õ/
Fuui ver o jogo do Fla na lagooa e depois pra casa de Juliaan - cruzeirence (melhor amigo meu (L') e a gente comeeu chocolate =] ele me faaz tão beeeeem '
hunff .. o Fla empatou com o Vasco .. quase tive um troço .. mas ta beem , melhor do qe se tivesse perdido ..
o engraçado é qe as coisas qe pensamos ser de menos valor são as qe realmente importam em nossas vidas ne!
Hoje me senti tão bem ao conversar com minha filha no msn , a gente cv e a gente se intende , ELA me intende , ela conhece minhas necessidades , ela sabe quando não tô bem , ela sabe quando eu realmente preciso conversar com alguem , ela sabe quando alguem me magoou com algo , ela sabe me dizer coisas certas e me por pra cima , me ajudar a ficar melhoor .. Fico tão feliz em saber qe ela hoje dá maiores valores a coisas mais importantes e fico lisongeada de ser a mentora de tal fato e espero qe isso possa melhorar ainda mais =D
aoo melhoor amigo tenho a dizer qe vcê é o cara certo nas horas incertas , usa as palavras certas nas horas incertas , traz o chocolate certo na hora incerta e ainda não me deixa morar debaixo da ponte e sim , me convida pra morar na sua casa e diz qe vai comprar o qe eu qizer pra por no meu quarto - kkkkkk - Obriigada por tuudo oqe ja fez , tem feito e ainda vai fazer por mim , é sem explicação o sentimento qe sinto por vcê Preeto , afinal , amigo não é aqele qe te faz sorrir quando vcê ta bem e sim aqele qe te consola e dá forças quando vcê ta mal .. Obriigada tbm poor aceeitar dançar a valsa da minha formatura comigo e ainda combinando a gravata com o meu vestiido =] owwwn *-* vaai ser tão liindo ..
Preeeto , sem noção o quanto eu te amo ! Nunca vai sair da minha viida
Vcês são mais qe essênciais na minha viida = TUDO

2 comentários:

  1. Me sinto bem em saber, que hoje eu fui pra você, oque você é pra mim todas as vezes em que eu tô maal
    Sim, eu te entendo, mais do que parece,
    Hoje você pôde perceeber, um teerço do bem que você mi faaz ..
    Sabe oque vc ta sentindo? a satisfaçãao,a felicidade por eu te entender, i te amar mais que tudo?
    Isso é tudo oque você me transmite todas as vezes em que agente conversa!
    Mãaaae, eu vim aqui hoje pra te falar, que minha vida nãao fazeria nenhum sentido se nãao tivesse você nela!
    Amor de mãae é pra sempre, mãae é pra sempree
    Cara cê é fooda (kkkkk
    Eu te amo pra sempre minha =TUDO
    mãaae= VIDA
    sempre .... (L

    ResponderExcluir
  2. é pra mim uma satisfação imensa ser pra vcê oqe eu sou .. o sentimento é verdadeiro e nos faz bem , e vai ta pra sempre com a gente ..
    eu sei qe me entende e sinto falta de vce perto de mim =/
    eu te amo minha filha linda

    ResponderExcluir