
e se eu perceber qe eu tô sendo egoista ?
e se eu ver qe as pessoas tbm sentem coisas qe não conseguem dizer ?
e se eu ver qe não fazem isso pqê qerem e sim por necessidade ?
- mas qe necessidade é essa qe magoa , machuca e não se preocupa se faz o mal ?
é dificil saber qe o qe vcê faz as vezes é em vão .. qe não te valorizam e não valorizam oqe vcê faz .. as pessoas precisam de incentivos , e onde estão ? quando vcê mais precisa não vem , e de onde vcê mais os espera eles não chegam ..
As vezes é desnecessário o choro , mas as vezes faz um bem danado , o coração ta apertado , as perguntas são muitas mas todas sem respostas pqê as respostas estão fugindo para não serem as culpadas pelas tristezas de algumas pessoas ..
passamos por momentos qe nos deixam alegres e qe não deveriam acabar , e as vezes passamos por coisas qe parecem não ter fim , mas machucam , massacram e magoam , e isso não como evitar e sim como superar , tem-se qe ser forte e crescer diante de tais circunstâncias , circunstâncias essas qe são provações para ver o qe vcê pode suportar !
sim , eu sei qe posso suportar tudo isso .. e sei qe depois vou ser ainda melhoor ..
Qe venham mais provações , pqê sem elas não sou forte e sim , o tempo cura tudo o qe machuca , só não nos faz esqecer =/
Nenhum comentário:
Postar um comentário