
então .. depoois de ter visto meu tiime perder em sua penultima partida e empatar na ultima , fiqeei me perguntando pqê não comentaar sobre ele qe ée o atual campeão Brasileeiro e qe mesmo depois de ter ficado 17 ano sem ganhaar esse titulo so teem aumentado torciida - algueem me explica isso ? ¬¬
a unnica explicação logiica qe me vem a cabeça ée a capaciidade qe o Fla tem de comqiistaar as pessoas e qe ele realmente ée O MELHOR (e não precisa de campeonato nenhum pra provaar isso , basta perguntar nas ruuas ne gente!)
sabe qe o flamengo teem sido muito boom em 2010 , de 13 partidas no ano ganhou 10 , empatou 2 e perdeu 1 (pro ridiculo do botafogo) , maas ée assim .. o flamengo ganhoou , os anti-flamenguista diz qe é sorte , ou qe o juiz roubou (impressionante , a sorte desse time ne) e quando O time maravilhoso perde eles começaam a falaar : "ta vendo como ée ruiim" ¨ ée o tiipo de coisa qe me estressa , afinaal se o flamengo é tão ruim , pqê qe ta sendo considerado o time de melhor aproveitamento no Rio ?
fiico feliiz de o Flamengo ter empataado ,assim , a gente vê oqê qe esses times teem passado conoosco .
Dá-lhe Mengão , onde os jogadores se metem em escandalos e ainda dão conta do recado nos jogooos .
Uma vez flamengo,Sempre flamengo.
Flamengo sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez flamengo,Flamengo até, morrer!
Na regata, ele me mata,Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado; Sempre amado;
O mais cotado nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
Eu teria um desgosto profundo, Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,Muita libra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!
COLA COM NÓS QE É SUCESSO , nuum precisa teer medo não , a gente te mostra o camiinho da feliicidade =]
aiiaiii viiu, uai o flamengo não era invenciveel amoor? kkkk' sempre kuando perde vem akela disculpa, de que é o melhor e não precisa de titulos para provar isso!
ResponderExcluirTe amo
uaaaaai , maaas se precisasse a torciida num teriia aumeentaado taanto nee amooor :D
ResponderExcluir