
Beem , isso aqi ta começando por causa dela , qe criiou um blog pra ela e depois um pra mim ¬
tipo , ela seer minha 50 % [agentesabecomoénégaata
miinha irbã gembulaa , qe sem ela neem sei oqê seria de mim , afinal , ela me alegra com o jeitinho maravilhoso qe ela tem .
altaaaas risaadas com ela , e isso nem teem momento pra aconteceer , pqê ela me COMPLETA !
e não impoorta se um dia a gente vaai moraar distante uma da outra o importaante mesmo , ée qe a gente se ama e poor onde eu foor ela vaai ta comiigo , afinaal , qeem foi qe disse qe pra ta junto precisa ta perto ♪
véeeeeeeeeeeeeeeeei , eu amo demaaaaaais essa meniina , ela ser muito essencial pra minha viida *
Nenhum comentário:
Postar um comentário