terça-feira, 23 de março de 2010

Vaai enteeendeer *-*





as vezees é necessário qe aconteça coisas em nossas vidas para veermos qe tava TUDO muiiito bom , e então qereemos qe tuudo voltasse a seer como era !
a geente fica procurando respostas e acaba achaando vaaaaaaaaarias perguntaas e as respostas qe ée boom neeco , ne ..
ée normal nesse tipo de situação começar a lembraar das coisas e pessoas qe te fazeem bem , e então , percebe qe essas pessoas qe tanto te fazem beem tão looonge de miim , maas loonge so em presença pqê jamaais sairam ou sairão do seu pensamento , do seu coração .
- sei qe não ée necessário so momentos tristes pra lembraar dessas pessoas , aliias , não precisa lembraar , pqê vcê jamaais as esqece ! ' L)
num seei , mas pode seer qe essas pessoas nas quais estou pensando agora , nem estão lembraando de mim , maas sei qe fiiz um bom papeel na vida delas enquanto eu estive passando certo teempo em suas presenças . a unica coiisa qe posso teer certeza , ée qe eles SÃO ESSENCIAIS na minha viida e qe seem eles eu jamaais seriia a mesma pessoa qe soou , e tuudo qe eu faço , penso nelees , pqê o meeu futuro eu tenho certeza qe ée com elees *-*
Hooje , nuum diia qe tende a seer calmo praa mim ( ée da rotina isso ¬¬°) comeceei pensaar nas coisas qe maais tenho meedo , e percebii qe o medo de qe as pessoas qe eu amo se afaastem toma conta de miim sempre qe peenso em certos fatoos ..
maas hoooje , tambeem , tenho a ceerteza de qe posso superaar esse medo e mostraar a essas pessoas qe elas são tuudo pra miim e qe seem elas naada teriia sentiido ♥

' Obg poor existireem <3

Um comentário:

  1. [i]Realmente agente nunca si contenta com o momento, kuando esta bom agente quer ki fique melhor, mas depois o tempo passa e agente percebe que perfeeito mesmo era oque estava acontecendo ii que poderiamos ter aproveitado maais ! As pessoas na qual vc estava pensando, sempree estão pensando em você, não só nos momentos tristes, mas principalmente nos momentos felizes, momentos tais que elas fazeriam de tudo para te ter ao lado delas, para compartilhar tudo de meelhor! Vc é ESSENCIAL na vida dessaas pessoas ! Nunca tenha medo de perder as pessoas que vc ama, pq se esse sentimento transmitido por você for igual ao sentido por elas, vcs nunca irãao si separar! i pode ter certeza essas pessoas essenciais na sua vida, contribuirão para seu futuro, ii te esperam de braaços abertos , contando os minutos pra vc chegar ! Vc é tudo pra mim e sem você nada teria sentido ! ²

    ResponderExcluir