
perdoar é a melhor forma de mostrar que dentro de nós há amor!
há uma vasta relação de sentimentos, e o sentimento que na verdade acredito ser o mais difícil de todos é o perdão, afinal, perdoar não é fácil, imaginar que houve confiança da sua parte e tal foi quebrada não é de fácil aceitação, porém, felizes são os que tem o dom do perdão, guardar mágoas só faz mal a quem sente. raiva, amor, carinho, tristeza, felicidade, perdão, todos se ligam, um provém do outro. Imagine-se em uma situação em que você descobre que foi traido, antes havia amor, agora há raiva, e sentir-se assim deixa-o inquieto, infeliz, abalado, triste, parece que as coisas perderam o sentido, mas se você decidir perdoar, mas perdoar de coração mesmo, no seu coração vai haver amor, você vai ter paz de espírito, e nada poderá te derrubar, porque quem ama perdoa, e quem tem amor e perdão tem as chaves para a felicidade.
' QUE TODAS AS PESSOAS POSSAM RECEBER A LUZ DO PERDÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário