quarta-feira, 2 de março de 2011

e no mundo...




as vezes o mundo parece ser injusto, as pessoas parecem injustas, os dias parecem injustos, tudo parece injusto, mas num seria a hora de repararmos se não somos nós os verdadeiros injustos ?
as vezes parece que o mundo desadaptou de nós, as pessoas desadaptaram, os dias desadaptaram, tudo se desadaptou, mas será que num fomos nós quem nos desadaptamos ?
é muito fácil perceber que as pessoas não mais são as mesmas conosco, mas será que você agiu na mesmicidade com tais pessoas ?
o ser humano vive em constante mudança e devemos nos adaptar à elas, não porque temos que aceitar tudo que vemos mas sim por termos que respeitar as vontades e decisões de cada um, mesmo que você jamais concorde com aquilo, lembrando que nem sempre as pessoas concordarão com o que você pensa e faz, aceitar não é necessário, respeitar é o primeiro passo, primeiro passo pra dar o devido valor que as pessoas tem, pra entender o que se passa, pra querer conviver com as diferenças, pra querer o bem, fazer o bem e viver o bem' não é fácil, óbvio que não, mas imagine então se tudo na vida fosse fácil pra nós ? que graça teria em ter que lutar, em poder dizer com felicidade "- Eu tenho pqe eu lutei pra conseguir", as vitórias terão muito mais sabor quando aprendermos que tudo que vem fácil vai mais fácil ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário