quarta-feira, 28 de julho de 2010

Oqe será ?

Neem sei oqe ta acontecendo comigo ultimamente =/
Fico triste com algumas coisas e no mesmo momento consigo ficar feliz com outras .. minha cabeça ta uma confusão ..
as vezes a vontade qe eu tenho é de dormir o diiia todo só pra eu não ver o tempo passar , as vezes tenho vontade de ficar dentro do quarto o dia toodinho só pra não ver ninguem , as vezes a unica coisa qe eu qero escutar é música , algumas vezes(como hoje por exemplo) eu escuto Exaltassamba e é a unica coisa qe conseguue me deixar beem!
é tão estranho me sentiir assim .. as vezes parece qe eu to sozinha aqii .. qe ninguem ta do meu laado , qe ninguem me incentiiva , mas eu sei qe sim , eu tenho pessoas qe me amam e estarão sempre do meus laado , hunff .. muito estranho ..


Filha , foi tão boom te ter aqi comigo por essas semanas , sei qe vcê saiu daqi uma pessoa melhor e eu tbm sou uma pessoa melhor agora .. Vou ta sempre do teu lado , mesmo qe eu não te apoie , afinal , a gente não pensa igual e não somos a mesma pessoa , mas saiba qe o qe eu faço , digo , penso , é só pro seu bem .. tipo ESPELHO lembra ? se vcê ta bem eu vou estar , independente de qualqer outra coisa .. me espera , pqe sim , eu vou , e falta muito pouco tempo .. e o PF agoora ta fudido mesmo .. oewieoweoiwoeiwoiewoieowi - EUTEAMOCARA <3

5 comentários:

  1. Poorraa , concerteza mãae, aprendi muita coisa com você, agora sim entendo oque você passa, cê num sabe como foi dificil veer isso tudo sem poder fazer naada, msmo estando deitada ao teu lado, o maximo que eu podia fazer era te consolar i tentar fazer carinho, i acho que fiiz isso bem né? agente vaai ter muito tempo ainda, ii ta cheegaando, ta chegando , falta poucoooo,ver vc chorando akele dia, me senti tipo muito egoista, de as vezes me acabar por coisas ki nãao são nem metade dakilo, ii fazer o maior drama, vendo que você segura tudo sozinha, e o mundo não acaba por causa disso! Aprendi a valorizar muita coisa, aprendi a valorizar muito VOCÊ, .. i o PF ta fudido msmo? maas logo agora?que tava dando tudo certo? uahsuahs caara Eu Te amo maais que tudo

    ResponderExcluir
  2. Pois é .. nem qeria qe vcê visse tudo oqe vcê viu , mas foi bom pra vcê perceber qe não podemos nos abater diante de tudo qe nos aparece , e qe a força vem com essas complicações , hoje sou mais forte qe ontem e sei qe ainda vou progredir mais .. espero qe tenha conseguido aprender comigo e entender pqe sou assim .. tipo Espelho sempre.. Obg por me valorizar ainda mais , vou tentar não te decepcionar e ser pra vcê um exemplo *-* O PF ta cada vez mais fudido .. ashuahsahsua - zuando amor , ta tudo na paz =] te amo mais ainda

    ResponderExcluir
  3. Exemplo siim,espelho sempree
    PF fudido?
    ele é fudido amoor, sempre foi
    oiwoiwoiw
    tudo na paaz? olhaaa nãao minta pra mim
    aushaushuahs
    Te amo

    ResponderExcluir
  4. Sempre Fudiido , agora ainda mais .. ahsuahsuhasuah
    Tuudo na Santa Paz amor , minto não ..

    ResponderExcluir