amaaanha minha filha ta cheegando .. vou levaar ela pra passeaar , vou mataar a saudade , vou abraaaaaçar ela taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantão , vou aproveitar cada momento qe ela tiver aqi comiiigo.. nuss , a falta qe ela me faz é imeensa , apesar de qe a gente cv praticamente todo dia ne .. mas véei , sem noção o quanto eu preciso dela aqi comiigo ..
hoooje eu so qeria postar isso .. pqê minha felicidade é imensuravelmente grande demais pra ficar so comiiigo \õ/ aa , e hooje eu vou pra casa ver mainha , painho e Prii =]
Nenhum comentário:
Postar um comentário