sexta-feira, 5 de novembro de 2010

se for pra ser , será ETERNO!

Ninguém consegue entender o amor, é um sentimento sem limites, sem razões, sem alternativas.. o amor não enxerga a beleza e nem a riqueza, apenas a pureza e a simplicidade. não escolhe hora e nem lugar para surgir. é algo espontâneo, o qual nada consegue impedir que se transforme num sentimento inexplicável, o qual te faz passar noites em claro, e viagens pensando sem reações.. deixando que os pensamentos tomem conta do seu ser, te deixando com os olhos arregalados por não entender como isso foi acontecer.. e quando o amor passa de sonhos para realidade, é como se seu ser ganhasse asas, e você conseguisse voar pra qualquer lugar do universo. o segredo do amor está trancado por sete chaves, chaves perdidas as quais todos procuram.. mas a procura será eterna, pois o segredo do amor é algo sagrado, só DEUS tem em mente esse sagrado segredo, que será guardado pela eternidade! e se for amor, e se for pra ser, será.. ETERNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário