O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni.
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar! Continuam caminhando, e
ela insiste:
- Bom,então compra um vestido para mim?
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar?
Nem pensar!!
Passa o dia...
À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e
pergunta:
- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?
E a mulher, com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mão mesmo que dá
menos trabalho!!!!
PS:JAMAIS SUBESTIME UM SER QUE SANGRA DURANTE 5 DIAS, TODO MÊS E NÃO MORRE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário